Christian Metal Force – White Metal

CmF Jundiaí White Metal

História do Ministério

O Christian Metal Force nasceu na Lins de Vasconcelos, sede da Igreja Renascer em Cristo, dentro da plena vontade de Deus e desde então pessoas foram tocadas e envolvidas por essa vontade divina. Atuando em São Paulo desde 1989. Em março de 1992, o CMF foi registrado como marca pertencente à Fundação Renascer e em setembro de 1993 foi aceito como ministério atuante na Igreja, sob bênção do Ap. Estevan Hernades Filho.Deu-se então um maior crescimento com a cobertura espiritual de uma igreja constituída, e o início de shows evangelísticos com as bandas pertencentes ao ministério na época . O local de maior impacto aconteceu na igreja Renascer Copan, a poucos metros da Galeria do Rock, e com isto foi inaugurado o primeiro CMF depois da Renascer Lins (Quando começaram as aberturas de outros CMFs por todo o país.) E até hoje é local aonde temos as nossas reuniões oficiais em São Paulo, e também cultos, vigílias e shows. Glória a Deus por cada passo e conquistas concedidas por Ele.
Igreja Renascer Copan
Ap. Estevan Hernades Filho

Objetivo

(I Coríntios 9:22)

O CMF (Christian Metal Force) é uma frente de trabalho que integra a Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo, tendo como objetivo principal o evangelismo do meio underground (headbangers, punks, skatistas, góticos, satanistas, etc).
Independente de camadas e facções, gostos musicais ou ideologias, o CMF tem como “alvo” o underground em sua totalidade. A proposta da visão Renascer não é absolutamente enquadrar ninguém dentro de estereótipos tidos como normais academicamente falando, mesmo porque a nossa preocupação é com a essência e não a aparência, lenvando o jovem a participar integralmente dentro de uma sociedade saudável e purificada pela Palavra.

Para esse alcance são utilizados meios específicos, tais como estratégias visuais, shows em bares, igrejas, casas seculares e demais espaços do gênero, bandas de diversos estilos, literatura apropriada, envolvimento com essas pessoas dentro de um parâmetro cristão assim como o apóstolo Paulo nos relata em I Coríntios 9:22 “Fiz-me fraco para com os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os meios chegar a salvar alguns.” Podemos parecer com essas pessoas, nos vestimos como eles fazemos a música que eles gostam, fazendo de tudo por todos os meios chegar a salvar alguns, e glória a Deus pois têm sido muitos os que estão sendo alcançados por este evangelho de salvação!
Deus escolheu pessoas diferentes e aparentemente desprovidas de valores para realização de uma obra sobrenatural (I Coríntios 1:23-29).

EM BREVE EM  Regional do   (CMF) Interior Fúria Undergrou Festival

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s